Loading the content... Loading depends on your connection speed!

Contacte-nos: 964 459 144

Teleasssistência

Atendimento

Serviço de Atendimento

O atendimento é realizado, exclusivamente, por profissionais formados em áreas de saúde e/ou apoio social. A formação destes profissionais passa por uma consciencialização do seu papel de acompanhante e ouvinte atento de clientes especiais, que, por norma, vivem isolados e com momentos incomuns de solidão.

O perfil do idoso/utente é registado tendo em atenção a necessidade de conhecimento dos profissionais que o atendem, nomeadamente condições básicas de saúde (ex: medicação, alergias, hipertensão…), localização (ex: morada, familiares ou vizinhos mais próximos, …) e contactos diferenciados em caso de urgência.

Opcionalmente é prestado um serviço de contacto “outbound”, periódico, a todos os utentes inscritos, para situações mais criticas de isolamento, e/ou acompanhamento de medicação (ex: alertas de tomas…) e conforto.

Mobile version: Enabled